CRUZEIRO DO MARAMBAIA  - Veja  Aqui!!!


 

 

O Jornal Impacto (www.impactonline.com.br), através do seu diretor Luiz Martins e da Dra. Leila Marinho Lage (http://www.clubedadonameno.com), vem acompanhando de perto a luta de Márcia Garcês para realizar um sonho: a publicação de sua biografia, “O DIÁRIO DE MARCIA GARCÊS”. Em seu livro Márcia conta sua história, a de pessoa comum, preocupada com a família e o trabalho, que viveu uma vida “normal” até os 29 anos, quando começou a sofrer paralisia progressiva. Márcia consultou diversos médicos até encontrar o diagnóstico infeliz: esclerose múltipla. O sonho de publicar sua história está prestes a ser realizado. Seu livro, que está sendo patrocinado pela Light, publicado pela Synergia Editora, será lançado no dia 14 de julho de 2011, a partir das 18h30min, no Centro Cultural da Light, Avenida Marechal Floriano, 168 – centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil CEP: 20080-002 Telefone (21) 2211-4515.

 

A foto escolhida para a capa do livro foi uma das fotos feitas na passarela da Quinta da Boa Vista-RJ, quando os três foram fazer uma sessão de fotos para o book de Márcia.

Quando Luiz Martins e Leila Lage foram conhecer o projeto “PRAIA PARA TODOS”, encontraram uma moça que tinha dois sonhos: o primeiro era ter um book de fotografias e o segundo, publicar um livro com a história de sua vida. Eles conseguiram ajudá-la a realizar o primeiro, fotografando-a em diversos locais turísticos do Rio, e sempre com a fé de que ela conseguiria realizar o segundo também.
Não há dúvida que este livro é muito significativo para Márcia e tão importante para todos que sempre desejam a maior felicidade possível para ela.

 

Todos sabem das suas lutas contra esta doença, que dificulta cada vez mais a sua caminhada, mas Deus continuará iluminando sua mente, para que a Paz e a Harmonia estejam presentes e para que ela possa sempre celebrar o Dom da vida, cercada de ternura e amor dos amigos que ela sempre soube cativar.

Esta matéria está publicada no site do Jornal Impacto e saíra no próximo tablóide do mesmo.

Envie suas opiniões ou sugestões para os e-mails:

jornalimpactonline@gmail.com, luiz-g-martins@hotmail.com, eliasdoimpacto@gmail.com